Porto Alegre (isso me lembra o cachorrinho da Cofap) - E não é que a Iveco voltou à Fórmula Truck. Durante algum tempo a marca continuou, mas sem ser oficial, o que dificultava uma maior competitividade de quem a guiava. Apesar de ter cores da Ferrari, a equipe parecia mais uma Minardi, pois estava sempre lá atrás.
Agora, parece que os diretores viram a importância de inserir uma montadora nos certames. Primeiro, como todo mundo já deve estar cansado de saber, as tecnologias testadas nas pistas são implantadas no carro que tu diriges - porque eu ainda não tirei a carteira de motorista. Ou seja, uma ótima publicidade.
O novo caminhão tem motor de 13,8 litros e recebeu preparação que o faz alcançar a potência de 1.000 cv. O piloto da equipe será Adalberto Jardim, ex-Stock Car e correrá com o número cinco.
Agora, parece que os diretores viram a importância de inserir uma montadora nos certames. Primeiro, como todo mundo já deve estar cansado de saber, as tecnologias testadas nas pistas são implantadas no carro que tu diriges - porque eu ainda não tirei a carteira de motorista. Ou seja, uma ótima publicidade.
O novo caminhão tem motor de 13,8 litros e recebeu preparação que o faz alcançar a potência de 1.000 cv. O piloto da equipe será Adalberto Jardim, ex-Stock Car e correrá com o número cinco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário