Porto Alegre (ô frio chato pra cacete...) - Nem bem começou a temporada e o Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos já começa a dividir a opinião dos pilotos. Tudo devido a mudanças no regulamento que, segundo a organização do evento, busca dar maior equilíbrio à competição. O novo texto permite mudanças nas bolas, no câmbio, no diferencial e na taxa de compressão dos carros produzidos pela Volkswagen.
O problema está justamente aí. Alguns pilotos, como Luis Clemente Moroni e Fabiano Cardoso - líder da tabela de classificação e vencedor da primeira etapa, respectivamente - consideraram as mudanças injustas.
Moroni vê que a linha Gol está sendo privilegiada. "O Gol já tem o motor mais forte do campeonato e, se os preparadores souberem trabalhar nele, o carro será praticamente imbatível". O canoense Fabiano Cardoso vai na mesma linha. "Como o regulamento do campeonato permite a troca de carro em qualquer etapa da temporada, acaba beneficiando os pilotos que têm condições de fazer isso."
As divergências prometem ter uma boa briga tanto dentro quanto fora das pistas.
Ah, a segunda etapa do campeonato ocorre nesse domingo, em Tarumã.
O problema está justamente aí. Alguns pilotos, como Luis Clemente Moroni e Fabiano Cardoso - líder da tabela de classificação e vencedor da primeira etapa, respectivamente - consideraram as mudanças injustas.
Moroni vê que a linha Gol está sendo privilegiada. "O Gol já tem o motor mais forte do campeonato e, se os preparadores souberem trabalhar nele, o carro será praticamente imbatível". O canoense Fabiano Cardoso vai na mesma linha. "Como o regulamento do campeonato permite a troca de carro em qualquer etapa da temporada, acaba beneficiando os pilotos que têm condições de fazer isso."
As divergências prometem ter uma boa briga tanto dentro quanto fora das pistas.
Ah, a segunda etapa do campeonato ocorre nesse domingo, em Tarumã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário